Notícas

14/06/2017

O vereador já conseguiu  a liberação de poço artesiano para área indígena.
O vereador Josimar Silveira -PT-, acompanhado do presidente da Câmara, Rangel Navarini -PMDB-, os vereadores Álvaro Rotini e Odailson Pasinato,  estiveram em Porto Alegre, em busca de recursos.
O vereador Josimar, esteve pleiteando investimentos em programas de habitação e saúde para a área indígena, no gabinete do deputado João Villa Verde, -PT. Ainda durante a comitiva o vereador Josimar visitou o deputado Altemir Tortelli, -PT-,  que também demonstrou apoio para Cacique Doble. Tortelli  se comprometeu em apoiar  o vereador a conseguir uma emenda para a reserva indígena para aquisição de máquinas agrícolas. Ao chegar em Cacique Doble, Josimar se reuniu com os assessores parlamentares do Deputado Tortelli, Algacir Menegat  e Elton DalMoro, assessor do deputado federal Marcon. Na oportunidade, o vereador Josimar, também esteve na SDR - Secretaria do

Desenvolvimento Rural, em reunião com o secretário adjunto da SDR, Iberê de Mesquita Orsi, solicitando apoio para que a comunidade indígena receba o programa que fornece sementes - de feijão e milho - e adubo como calcário, para contribuir nas lavouras indígenas de Cacique Doble. Para esse programa o vereador também vai buscar por intermédio da FUNAI a destinação das sementes e adubos. Outra boa notícia do vereador indígena, Josimar, aconteceu na segunda-feira, 8, com a liberação de um poço artesiano a ser perfurado na área indígena. Agora é aguardar para que os trabalhos de perfuração iniciem.

14/06/2017
Vereador de Cacique Doble consegue emenda de R$ 250 mil para construção de parque de eventos.
14/06/2017
Vereador Josimar Silveira busca emenda e  programas para agricultura, habitação e saúde para sua comunidade indígena em Cacique Doble.
14/06/2017
Presidente da Câmara de Vereadores questiona porque prefeito esperou quatro meses para ver a infiltração na nova Unidade Básica de Saúde

O site da Câmara Municipal de Vereadores de Cacique Doble traz diversas informações institucionais e de acões.
E tem o objetivo de dar transparência aos trabalhos realizados na Casa Legislativa.